Regularização Ambiental dos Projetos de Expansão

LANÇAMENTO EM BREVE

SOBRE O CURSO

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing, elit ullamcorper praesent porta ac neque nam, cras orci litora suspendisse blandit. 

Apresentar os procedimentos, conceitos e técnicas relacionadas ao meio ambiente para melhorar o fluxo do processo ambiental da distribuidora, tornando mais eficiente a liberação das obras com intervenção ambiental atendendo a legislação vigente, ou seja, informações que vão orientá-los a identificar corretamente os tipos de intervenções ambientais relacionados às atividades de distribuição de energia que precisam de autorização, consequentemente, melhorar o desempenho operacional em conformidade com a legislação ambiental e procedimentos internos.

  • MÓDULO I - Aprender sobre os aspectos ambientais em relação aos projetos de expanção e manutenção da CEMIG D. 
  • MÓDULO II - Aprender sobre os procedimentos e aplicações ambienteis em relação aos projetos de expanção e manutenção da CEMIG D. 

Capacitação dos profissionais para realizar o processo de regulariação ambiental das atividades, visando maior eficiência no fluxo para obtenção das autorizações ambientais e cumprimento de condicionantes, contribuindo para atendimento da legislação ambiental, da gestão interna e das metas da Cemig D. Após a conclusão, espera-se que os alunos tenham conhecimento sobre a responsabilidade ambiental e que tenham capacidade de elaborar, conferir e aprovar a documentação técnica permitindo um resultado de qualidade.

FICOU COM DÚVIDAS?

FALE CONOSCO

PÚBLICO ALVO

É destinado a profissionais multidisciplinares que tenham contato direto ou indiretamente com as atividades de distribuição de energia da Cemig, especialmente as equipes de expanção e manutenção, são eles: contratados e empregados próprios.

  • Carga Horária: 2 horas/aula
  • Modalidade a distância
  • videoaulas
  • Material de Apoio
  • Suporte Técnico
  • Certificado de Conclusão

FALTA POUCO PARA VOCÊ FAZER PARTE DESSE TREINAMENTO

Última atualização: sábado, 29 jan. 2022, 23:20