SOBRE O CURSO

O primeiro projeto AMI já está em andamento e conta com 250 mil pontos selecionados na região metropolitana de Belo Horizonte, a previsão é de expansão para todo o estado de Minas Gerais, o que demonstra a importância em ter conhecimento desta tecnologia.  

Neste treinamento iremos, de forma objetiva, exibir os medidores inteligentes, apresentar como funciona a tecnologia AMI, as características e funcionalidades desta tecnologia.

PÚBLICO ALVO

Este treinamento se destina a todo que tenham interesse em saber mais sobre os medidores inteligentes e a tecnologia por trás da infraestrutura de medição avançada. Entretanto é direcionado aos técnicos e eletricistas que atuam diretamente ao atendimento de serviços comerciais nas unidades consumidoras. 

  • Carga Horária: 01 hora/aula
  • Modalidade a distância
  • Videoaulas
  • Material de Apoio
  • Suporte Técnico
  • Certificado de Conclusão

FICOU COM DÚVIDAS?

O Objetivo deste treinamento é disseminar informações sobre essa nova tecnologia para os profissionais que trabalham diretamente com os serviços comerciais nas unidades consumidoras, no intuito de fazer com que as equipes e a liderança tenham conhecimento das principais orientações aos serviços comerciais e saibam como proceder em cada caso.

As matrículas se iniciam no dia 21/06/2022, e o início do treinamento é imediato. Venha conhecer um pouco melhor essa nova tecnologia

É um treinamento orientativo EAD, com vídeos gravados e material de apoio para dúvidas e consulta. 

Ao fim do curso o aluno recebe um certificado de conclusão do treinamento orientativo sobre medidores inteligentes e a infraestrutura de medição avançada AMI.

1- Estrutura solução AMI; 

2- Infraestrutura de rede/ sistema de integração; 

3- Kit de adequação;

4- Medidores inteligentes NSXi;

5- Características funcionais dos medidores;

6- Orientações para serviços comerciais;

7- Documentação de referência;

QUERO ME INSCREVER AGORA!Se você já está inscrito no curso --> CLIQUE AQUI.

FALTA POUCO PARA VOCÊ FAZER PARTE DESSE TREINAMENTO

Última atualização: quarta-feira, 15 jun. 2022, 20:56